Ibitinga, Terça, 30 de Abril de 2024
Prefeitura anuncia intensificação de limpeza e entulhos
Equipes estão retirando de galhos, entulhos, lixo, materiais inservíveis e sujeira; ação combate proliferação de insetos
Prefeitura anuncia intensificação de limpeza e entulhos
Foto: Prefeitura de Ibitinga / Reprodução

   A prefeitura de Ibitinga anunciou, nesta terça-feira 27, que foi intensificada as ações de limpeza e organização de vias públicas. Nesta semana, segundo a assessoria de imprensa, os trabalhos de recolhimento de entulhos e de galhos beneficiarão cinco bairros; Jd. Santa Clara, Jd. Santo Antônio, Jd. Maria Luiza II, Jd. Ângelo de Rosa e Jd. Filadélfia.

     O trabalho executado pela Secretaria de Serviços Públicos, se concentra em manter a cidade mais limpa e de controlar pragas, insetos e aracnídeos, que podem se reproduzir com mais facilidade em meio de entulho, galhos de árvores, sujeira, materiais inservíveis e lixo.  O mosquito da dengue, também tende a se reproduzir com menor frequência, com este tipo de limpeza sendo executada.

    Além do trabalho de limpeza, a Prefeitura de Ibitinga também revelou que está mantendo a roçagem de áreas públicas. Hoje, terça-feira (27), os trabalhos foram realizados na avenida perimetral, no trecho que compreende entre os bairros Eldorado e Jd. América.

 

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546