Ibitinga, Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Tot?eita Clara de volta em Passione, e Breno ? nova suspeita de Jorgito

Totó aceita Clara de volta em Passione

 Passione está deixando todos bem curiosos. Na última semana o suspense foi sobre a morte de Saulo. E já está confirmado, haverá outra morte na novela. E o próximo será Noronha. O autor da novela disse em entrevista no Domingão do Faustão que não pretende revelar os mistérios de Passione, mas afirmou que quem assistiu ao primeiro capítulo já tem uma certeza sobre as mortes da novela.

  Outra informação confirmada é a de que Gerson é mesmo o pai de Fátima. Ao que tudo indica Felícia e Gerson podem ter um reencontro, já que Totó vai voltar para Clara. Isso mesmo, depois de tudo que fez a mocinha tentou se redimir, foi trabalhar na cantina e terá o italiano de novo.  O autor não revelou ainda como será a volta do casal, mas sabe-se que nos próximos capítulos Diana vai desistir de Mauro e Danilo vai virar mendigo. Além disso, o cantor Diogo, que trabalha na cantina é cúmplice de Olga, a empregada que no início da novela foi presa acusada de roubar as jóias de Bete. Muita coisa para acontecer. Como diria Bete Gouveia: - Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus!

  Ti-ti-ti: Jorgito suspeita de Breno

   Em Ti-ti-ti, Jorgito vai acusar sua mãe, Rebeca, de estar se envolvendo com Breno. A suspeita surge quando o Jorgito vê a proximidade dos dois. Ele estranha o comportamento e diz que Breno deve estar armando um golpe contra sua mãe e pede que Thaísa fique atenta.

   Mas Jorgito quer mesmo é que a mãe fique com Gino. Ele irá incentivar Gino para que ele não desista de conquistar Rebeca. Enquanto isso, Armandinho vai procurar trabalho e Stéfany irá pressionar D. Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna.

Solano sofre acindente

   Nos próximos capítulos de Araguaia, Solano irá se acidentar. Ele tentará ajudar Manuela, pois o jet-ski da moça vai parar no rio por falta de gasolina. Ao resgatá-la o barco de Solano cai de uma cachoeira, e será resgatado por Fred. Estela ficará desesperada quando souber do acidente, pois o estado de saúde dele será grave, podendo morrer. Por isso, Estela irá até o local onde foi feita a maldição para Solano e pedirá que ele seja poupado. A partir daí, a moça fará o possível para desfazer a maldição.

Ivete e Alejandro Sanz

    Parece que Alejandro Sanz conquistou mesmo as cantoras baianas. Depois de receber a presença ilustre de Daniela Mercury em seu show no Rio de Janeiro, o espanhol teve a companhia de Ivete Sangalo durante sua apresentação em São Paulo.

            Na noite desta terça-feira, 19, no Credicard Hall, Ivete ficou bem à vontade no palco junto com o cantor em seu show. Os dois trocaram sorrisos, abraços, gestos de carinho e mostraram muita sintonia. A cantora nega que deu um selinho em Alejandro, mas as imagens foram registradas.

Edson tem coleção de carros antigos

   O cantor Edson, que agora segue carreira solo separado de seu irmão Hudson, tem se dedicado ao canto e a vida em família. Em entrevista à imprensa, ele diz que nunca contraria a esposa. 'Aqui eu não mando nada, sou igual a cachorro,  sou mandado', conta. Uma curiosidade sobre Edson é que ele mantém em sua garagem um Opala (ano 75), dois Landau (um de 75 e outro de 77), um Fusca (de 83), e um Dodge Dart (ano 75).'Eu compro e reformo. O Fusca ganhei de presente de aniversário do Hudson', explica.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546