Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Complexo Pontal do Jacaré, sediou ‘Rota Encantos do Interior’
Encontro foi voltado para oportunidades de negócio na área do turismo, em Ibitinga, Tabatinga, Iacanga, Borborema e Itápolis
Complexo Pontal do Jacaré, sediou ‘Rota Encantos do Interior’
Foto: Cristina Arantes / Divulgação

    O Complexo Pontal do Jacaré, em Ibitinga, sediou, no último dia 02, o ‘Encontro de Networking da Cadeia de Turismo da Rota Encantos do Interior. A atividade, realizada na última segunda-feira, aconteceu das 09:00 às 15:00 horas.

   A atividade contou com o SEBRAE, e as inscrições foram realizadas pela internet.

     Segundo a divulgação da assessoria de imprensa da prefeitura de Ibitinga, o foco é conhecer as oportunidades de negócios para o Turismo em Ibitinga, Tabatinga, Iacanga, Borborema e Itápolis, com o objetivo, de promover a integração entre todos os envolvidos com o turismo, otimizar ações e mapeamento de atrativos turísticos, identificar oportunidades de negócios e parcerias para fortalecer o turismo regional.

   A oportunidade de participação foi estendida para: agências e operadoras, pousadas, hotéis, resorts, bares, restaurantes, cafés coloniais, guias, receptivo, artesãos, associações, conselhos e gestores municipais de turismo, cervejarias, engenhos, propriedades rurais, parques, museus, transportadoras turísticas, empresas de eventos e atrativos turísticos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546