Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
PlayCommerce reunirá palestrantes e expositores no Pavilhão
Evento irá reunir 12 palestrantes de sucesso no mundo de vendas digitais em Ibitinga, para ensinamentos valiosos
PlayCommerce reunirá palestrantes e expositores no Pavilhão
Felipe Faria e Fernando Trombelli, uns dos organizadores do evento

  No próximo dia 28 (um sábado), o Pavilhão de Exposições de Ibitinga sediará o PlayCommerce, um evento voltado para os empreendedores que atuam com comércio pela internet. Serão 16 horas de evento, com palestras, ensinamentos e oportunidades, para empresários e empreendedores do ramo digital, para aprimorar técnicas de vendas. Profissionais renomados, estarão em Ibitinga para dividir suas experiências. Segundo os organizadores, o evento acontecerá, em um área dividida nos pavilhões A e B. 

   “Todos os envolvidos na organização, são envolvidos com vendas on-line, a partir disso tivemos a ideia de conversar com essas pessoas mais influentes e renomadas no ramo, para fazer palestras em Ibitinga, em nossa cidade muitos empresários já vendem pela internet, mas nem todos tem a oportunidade de se aprimorar. Para assistir uma palestra desse tipo, só indo para São Paulo”, explicou  Fernando Trombelli.

  “O empreendedor que vende na internet vai ganhar conteúdo para ele aplicar, aumentar suas vendas, e saber como vender e como aumentar as vendas”, revelou Felipe Faria.

Aprendizado

   Além da ‘injeção de ânimo’, através de muitos ensinamentos, o empreendedor também poderá ter acesso a profissionais de áreas relacionadas com a prestação de serviços e produtos, para dar suporte aos empreendedores de vendas pela internet, como profissionais de Contabilidade, Relações Públicas, empresas fornecedoras de produtos para vender na internet, empresas de embalagens, profissionais de marketing digital, entre outros.

   O evento PlayCommerce está sendo organizado pela associação ‘Amigos das Entidades de Ibitinga’

O evento

   O evento terá o lucro revertido para a Casa do Caminho, Projeto Criança Feliz e APAR (Associação Protetores dos Animais de Rua).

   Além de 12 palestrantes confirmados, e os 20 Expositores de produtos e serviços relacionados à Marketplaces e Ecommerces,  o evento irá contar com café da manhã, espaço Food Trucks, almoço, Coffe Break e ainda, um Happy Hour no final, para aproveitar o momento para um networking.

  A adesão dos convites pode acontecer pelo site: www.playcommerce.com.br ou com o Whatsapp do Evento 016 99795-0325.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546