Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Fábio Meirelles e SENAR-SP alinham ações para o Agro Paulista
Presidente da FAESP ressaltou a união com os sindicatos rurais pra atuar em benefícios dos produtores rurais e suas famílias
Fábio Meirelles e SENAR-SP alinham ações para o Agro Paulista

 O presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP cumpriu mais uma agenda de trabalho junto à sua equipe técnica e integrantes da diretoria para tratar de assuntos que estão sendo trabalhados pela FAESP e o SENAR-SP e são de interesse do setor produtivo. Atento às demandas do setor e às necessidades das famílias do campo, Fábio Meirelles reuniu gerentes e presidentes de sindicatos rurais – dentre eles o do Sindicato Rural de Itaí, Manoel José Rahmi Garcia – na sede da Federação, para alinhamento das ações das entidades na condução dos projetos junto à rede sindical e projeções para 2024, que será um ano difícil, porém promissor.

   Nos últimos meses o cenário político e econômico do Brasil e do Estado de São Paulo vem passando por várias modificações e instabilidades. Fábio Meirelles reforçou, juntamente com a CNA, o trabalho contínuo para defender os produtores rurais nos mais diversos assuntos, como a segurança jurídica das propriedades, a reforma tributária, o marco temporal, a promoção ao trabalho sustentável, capacitação dos produtores, tecnologia e conectividade no campo, e muitos outros.

   Durante as reuniões, Meirelles ressaltou, junto à equipe técnica, a necessidade de todos estarem atentos às demandas do setor, e trabalhando com unidade, a fim de levar soluções aos produtores garantindo emprego e renda no campo, com sustentabilidade econômica e ambiental. Através das bandeiras da FAESP e do SENAR-SP, defender políticas públicas e levar conhecimento e capacitação técnica à população rural.

  “Fortalecer o setor produtivo faz parte da missão da FAESP, e para isso conta com o apoio da rede sindical patronal atuante. É um trabalho permanente feito em conjunto e com o comprometimento de toda nossa equipe técnica. Vamos seguir unidos para o aprimoramento constante do Sistema FAESP/SENAR-SP e sindicatos rurais. Com isso, os produtores terão condições de trabalhar e permanecer no campo, mantendo sua vocação de produzir alimentos com sustentabilidade para o Brasil e para o mundo”, concluiu o presidente da FAESP.

Fonte: FAESP

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546