Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Rodovia que liga Ibitinga até Araraquara teve trecho interditado
De Ibitinga para Araraquara, o motorista deve desviar no km 27, no acesso para o município de Nova Europa
Rodovia que liga Ibitinga até Araraquara teve trecho interditado

  Um trecho de Rodovia Deputado Victor Maida (SP-331), que liga Araraquara aos municípios de Nova Europa, Gavião Peixoto, Tabatinga e Ibitinga, foi interditado nesta quinta-feira (18) por conta das chuvas.

   Um comunicado emitido pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que, a partir de 17h, o tráfego na altura do km 15 da Rodovia, onde está localizada uma ponte sobre o Rio Itaquerê, foi interditado.

   Após uma inspeção técnica, foi verificada a necessidade de reforçar a fundação da ponte e, por segurança, o local terá uma interdição antecipada devido ao aviso de condições climáticas adversas nos próximos dias, que devem durar até o próximo domingo (21), segundo alerta da Defesa Civil. 

   O DER também irá finalizar o projeto de engenharia para recuperação definitiva da estrutura. A interdição deve durar cerca de 60 dias. O local está sinalizado, com a indicação dos desvios para contornar o trecho interditado.

Algumas das rotas alternativas apontadas pelo DER são:

- De Araraquara para Ibitinga: desvio no km 14, acesso para o município de Gavião Peixoto, pela Vicinal José Cutrale/Rodovia Dr Nelson Barbieri.
- De Ibitinga para Araraquara: desvio no km 27, acesso para o município de Nova Europa, pela Vicinal Vereador Ovídio Bergamin (SPA 027/331).

Fonte: Araraquara ON

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546