Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Foliões da Saudade será dia 9
Esta será a segunda edição do evento de pré-carnaval, após a pandemia de COVID-19. Evento já está na 10ª edição
Foliões da Saudade será dia 9

 

  A 10ª edição do projeto 'Foliões da Saudade', fundado pelo Rotaratc Club de Ibitinga, será realizado no próximo dia 09 (sexta-feira) com saída de frente o Lar São Vicente de Paula de Ibitinga. Esta será a segunda edição do evento, após a pandemia de COVID-19, e a primeira edição sob gestão total da prefeitura. 

   O início do evento de pré-carnaval, está previsto para às 18:00 horas, juntamente com os idosos e todos os foliões (fantasiados ou não) e blocos presentes, saem em percurso do Lar São Vicente de Paula com destino à Praça Ruy Barbosa. 

    Desde a sua primeira edição, o objetivo do projeto é promover momentos de folia, alegria e recordação dos bons e velhos tempos do carnaval de rua de nossa cidade, aos idosos e a população em geral. 

   O evento atrai idosos, jovens e crianças, para uma noite de carnaval de começa no Lar dos Idosos, segue a avenida D. Pedro II, até a Praça Ruy Barbosa. Os foliões seguem as marchinhas e os mais idosos vão acompanhando em cima de um trio elétrico. Muita gente também acompanha na calçada, quem passa contagiando toda a população. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546