Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Sindicato Rural de Ibitinga marca presença na ‘FAESP Itinerante'
Sérgio Quinelato, presidente da entidade, comenta positivamente sobre o evento
Sindicato Rural de Ibitinga marca presença na ‘FAESP Itinerante'

   O Presidente do Sindicato Rural de Ibitinga e Tabatinga, participou no último dia 25 de janeiro, do FAESP ITINERANTE – “ENCONTRO DE LIDERANÇAS”, promovido pela FAESP SENAR-SP, dirigido pelo Presidente da Federação Tirso Meirelles.

   O evento aconteceu no Recinto Melo Moraes do Sindicato Rural de Bauru, e reuniu dezenas de lideranças sindicais, objetivando estabelecer metas do Plano Anual de Trabalho (PAT), para os cursos e programas do SENAR, para esse ano de 2024 e marcaram o início das discussões estratégicas, alinhando metas, novas parcerias e estratégias em prol do desenvolvimento sustentável da agropecuária paulista.

   “O evento tratou sobre a parceria Sindicato Rural/SENAR-SP`, referentes as nossas atividades para o ano de 2024, oferecendo cursos de capacitação e qualificação ao trabalhador rural, principalmente voltado para atender a demanda da Agricultura Familiar e demais interessados.” – comentou o presidente Sérgio Quinelato, que inclusive é membro de Comissão da FAESP.

   E o presidente conclui: um momento ímpar para estreitar a parceria com o SENAR-SP que já capacitou muita gente em Ibitinga e região!

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546