Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Lions Clube de Ibitinga Centenário completou 47 anos
Fundado em 07 de fevereiro de 1977, clube presidido atualmente por Cibele Mascanhi, conta com 42 membros
Lions Clube de Ibitinga Centenário completou 47 anos

   Na noite da última terça-feira (06), integrantes do Lions Clube de Ibitinga Centenário participaram de uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, pelo aniversário do Lions Clube, que completou 47 anos. A missa foi presidida pelo padre Luciano Fernandes de Paula.

    Fundado em 07 de fevereiro de 1977, o Lions Clube de Ibitinga Centenário foi fundado por homens e mulheres que possuíam visão empreendedora para criar e desenvolver projetos, com a disposição em servir a comunidade, com companheirismo entre seus membros e a sociedade ibitinguense.

   De acordo com a assessoria de imprensa do clube de serviço, nestes 47 anos, foram desenvolvidos, inúmeros projetos de prestação de serviços em prol da cidade de Ibitinga. Nos últimos anos, alguns projetos foram grandes conquistas para a sociedade ibitinguenses, como aquisição e implantação de gerador de energia para a Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga e a construção de moderna piscina térmica já em funcionamento e em uso para os alunos especiais da APAE de Ibitinga. Também implantado e em curso o programa Lions Quest, dirigido aos alunos que estão cursando o Ensino Fundamental II, e com o objetivo primordial de unir as escolas, famílias e comunidades para incentivar o desenvolvimento sadio dos adolescentes, estimulando importantes habilidades que ajudam os jovens a desenvolverem a autodisciplina, a responsabilidade, o bom senso e as boas relações com os outros; entre outros projetos.

    Atualmente, o Lions Clube de Ibitinga Centenário é presidido pela presidente Cibele Mascanhi, e conta com 42 membros. O clube de serviço, desenvolve vários projetos, nas mais diversas áreas, sendo educacional, de saúde, meio ambiente e também de projetos sociais. A sede  do Lions Clube de Ibitinga Centenário fica na Av.  D. Pedro II, 511-A, no Cento de Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546