Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
SP-304: Acidente com vítimas envolveu 6 carros e 1 caminhão
Bombeiros foram acionados para socorrer 3 vítimas presas nas ferragens, em acidente próxima a entrada do bairro Coqueiros
SP-304: Acidente com vítimas envolveu 6 carros e 1 caminhão

    Na tarde desta terça-feira (05), um grave acidente aconteceu na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga os município de Ibitinga, Itaju e Bariri, e resultou, em três vítimas presas nas ferragens. 
   De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no quilômetros 359, onde está acontecendo reparos na rodovia e estava sendo transitada no sistema ‘pare e siga’, próximo a entrada de acesso ao bairro rural Coqueiro.
   No local do acidente, os bombeiros encontraram o envolvimento de colisão de seis carros e um caminhão. Segundo informações na ocorrência, o caminhão 'atropelou' seis veículos, se não dois veículos sendo colididos de forma grave e o demais, com prejuízo de pequena monta. 
   Um homem (com as iniciais F. M. R. P.) foi encontrado preso a um dos veículos. No outro carro, duas pessoas estavam presas as ferragens, sendo uma mulher (com iniciais T. R. S.), conduzida para a UPA de Ibitinga, com fratura no fêmur. Outro homem, com o nome de iniciais J. P. G., estava apenas com escoriações, também sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
   As causas dos acidente ainda não foram reveladas. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546