Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Ibitinga: Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Jaú
Dois suspeitos foram capturados e um adolescente foi apreendido. Eles são suspeitos de terem agredido violentamente um homem
Ibitinga: Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Jaú

   Uma ação conjunta entre a Polícia Civil a Força Tática da Polícia Militar realizou uma operação na última sexta-feira (15), em Ibitinga, para cumprir mandados de busca e prisão relacionados a um crime de tentativa de homicídio ocorrido em Jaú.
   Durante a ação, dois suspeitos maiores de idade foram capturados e um adolescente foi apreendido. Eles são suspeitos de terem agredido violentamente um homem no Jardim São José, causando graves lesões na vítima. Após investigações, descobriu-se que os possíveis autores do crime teriam fugido para Ibitinga e Bocaina, ambas cidades de São Paulo.
    Sob a coordenação da Polícia Civil, os suspeitos foram localizados e presos, cumprindo-se os mandados de prisão temporária e internação provisória. Durante a operação, um dos investigados tentou fugir em uma motocicleta e colidiu intencionalmente com uma viatura policial. Ele foi detido após resistir à abordagem e será responsabilizado pelos crimes de dano qualificado contra o patrimônio público, resistência e desobediência.
   Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Ibitinga, onde ficaram à disposição das autoridades. As investigações sobre o crime de tentativa de homicídio continuam em andamento, visando esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546