Ibitinga, Sábado, 18 de Maio de 2024
Ibitinga: Briga generalizada resulta em 4 pessoas feridas por faca
Jovem agrediu 12 pessoas com faca; 3 foram internadas em estado grave. Agressor também sofreu lesões e precisou ser operado
Ibitinga: Briga generalizada resulta em 4 pessoas feridas por faca

  Ao menos doze pessoas foram esfaqueadas, na madrugada do último sábado (30), durante briga generalizada nas proximidades de um posto de combustível, localizado no acesso Vereador Manoel Alves Lopes, em Ibitinga. Três das pessoas feridas,  foram internadas em estado grave na Santa Casa do município.

   O agressor, que também foi agredido, e passou por cirurgia no rosto, na manhã desta segunda-feira, devido as lesões que sofreu, precisando também, ficar internado.

Confusão
  A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, as equipes se depararam com as vítimas esfaqueadas, incluindo o suspeito de ter iniciado os golpes, que estava trancado em um banheiro. A faca não foi localizada.
   Os quatro feridos foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Pronto-Socorro (PS) da cidade. 

    De acordo com o registro policial, outras pessoas também se feriram na confusão, mas teriam procurado atendimento por meios próprios.
   A perícia do local foi dispensada, em razão da grande quantidade de pessoas, pelo fato do local estar prejudicado. Devido o estado de saúde dos feridos, nenhum deles conseguiu prestar informações à PM. 

   Imagens de câmeras de segurança na região poderão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

  O caso foi registrado como lesão corporal, e ninguém, foi preso.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546