Ibitinga, Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Trem decepa dedos de trabalhador
O trabalhador Ademir Antônio Colorate, 37 anos, teve dois dedos da mão direita decepados pela passagem de um vagão de trem nos trilhos da Estação do distrito de Bueno de Andrada, por vo

   Araraquara:O trabalhador Ademir Antônio Colorate, 37 anos, teve dois dedos da mão direita decepados pela passagem de um vagão de trem nos trilhos da Estação do distrito de Bueno de Andrada, por volta das 11 horas da manhã de ontem. Segundo o médico responsável pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Marcel Camarozano, apesar da amputação dos dedos mínimo e anular, o paciente não corre risco de morte.

   O desempregado José Aparecido Senna, 47 anos, amigo da vítima, disse que, após beber cachaça desde o início da manhã, Ademir andou até perto da linha, com o trem em movimento, e disse que queria que o vagão cortasse os seus dedos. "Não deu tempo de impedir que ele fizesse essa bobagem", afirmou.

  Segundo Paulo Henrique Clorate, 33 anos, irmão de Ademir, ele tem problemas com álcool. "Sempre que bebe, arruma confusão", disse.

   A vítima foi levada para o centro cirúrgico da Santa Casa.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546