Na madrugada do último domingo (08), um cadáver foi encontrado em um imóvel, na Rua Joana Salia Salva, na Vila Maria, em Ibitinga. O coro foi encontrado caído no chão, aos pés da cama, pela esposa da vítima.
Para os policiais, a companheira do homem encontrado sem vida, explicou que acordou de madrugada e encontrou o homem no chão e desacordado. Depois de tentar acordar o esposo, sem sucesso, ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até a residência e confirmou a morte da vítima. Segundo informações preliminares, o homem já possuía histórico de problemas cardíacos.
Sem sinas de violência, a orientação policial foi tentar buscar atestado de óbito com o médico que foi responsável pelo acompanhamento médico da vítima, mas sem sucesso. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o médico de plantão não pôde atestar a morte.
O caso foi considerado morte suspeita e após a elaboração de Boletim de Ocorrência, foi requisitada uma perícia do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Os familiares foram orientados a dar continuidade aos procedimentos cabíveis.