Os corpos das vítimas que morreram depois que foram levados pelas correntezas das águas das chuvas que transbordaram no Córrego Saltinho, no último dia 03, foram sepultados, no Cemitério Parque dos Colibris, em Ibitinga, na manhã desta quarta-feira (11), com início às 8:30 horas. Não houve velório.
De acordo com Nota Oficial da Prefeitura de Ibitinga, desde os dias que os corpos foram encontrados, eles estavam no IML (Instituto Médico Legal), de Araraquara.
Os corpos de Karen Silva e Josué Silva, estão enterrados em jazidos cedidos de forma perpétua, pela prefeitura.
O enterro contou com cerimônia, sem a presença de familiares Venezuelanos.
Entenda o caso
Uma mulher de 27 anos, e seu filho de 05, foram levados pelas águas da enxurrada provocada por uma chuva forte na terça-feira (03), por volta das 17:00 horas.
As vítimas foram vistas com vida pela última vez, na Av. Carolina Gereto Dal’Acqua, esquina da Rua Domingos Robert, no Centro, às margens do Córrego Saltinho, que na ocasião, havia transbordado devido a forte chuva.
Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, nas 24 horas que antecederam o acidente, choveu 18,5 mm em Ibitinga.
O corpo da mulher foi encontrado no dia 05, no córrego São Joaquim, próximo a rodovia Dr. Victor Maida, aproximadamente 10 quilômetros de distância onde a mulher e o filho foram sugados elas correntezas do córrego Saltinho, no dia 03.
O corpo da criança foi encontrado no dia 06, no Rio Jacaré Guaçú, próximo de um condomínio, 20 quilômetros de distância de onde havia sido desaparecido, no dia 03.