Ibitinga, Quarta, 02 de Abril de 2025
Cavalgada reuniu 40 cavaleiros em Ibitinga
Evento contou com trio elétrico, locutores e churrasco no final do trajeto
Cavalgada reuniu 40 cavaleiros em Ibitinga

   No dia 1º (sábado), uma cavalgada foi realizada em Ibitinga e atraiu 40 cavaleiros. A saída aconteceu de manhã, próximo ao Corpo de Bombeiros. Depois de um trajeto de aproximadamente 25 quilômetros, a cavalgada terminou com um churrasco preparado pelo Ivo Galdini, Rita e companhia, com música ao vivo, no Karrefur, no bairro Laranja Azeda.  

   O evento contou com um trio elétrico, com os locutores João Goiano e Davi Samambaia. A animação ficou por conta do cantor Carlinhos, com o som do Kamil.  

   O evento ainda contou com uma homenagem ao Silão, do pesqueiro Jamamimu.  

A cavalgada ainda contou com uma ambulância e uma viatura da Guarda Civil Municipal, para garantir a segurança e tranquilidade dos participantes.  

   Os organizadores agradecem o apoio da prefeitura de Ibitinga, a José Maria Country show sanfoneiro e o Dimas Reis (Dimão).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546