Ibitinga, Quarta, 02 de Abril de 2025
INCÊNDIO: Barracão é destruído no Jd. Pacola
Não há informações sobre o valor total do prejuízo estimado, nem as causas do incêndio
INCÊNDIO: Barracão é destruído no Jd. Pacola
Foto: Bombeiros

   O Corpo de Bombeiros de Ibitinga foi acionado ara conter as chamas de um incêndio na manhã desta segunda-feira (24). Um barracão no Jd. Pacola, em Ibitinga, pela rua Ângelo Pacola, 345.
   Segundo informações repassadas para os bombeiros o local não possuia energia elétrica. O barracão, onde funcionava uma funilaria, estava abrigando carros, que também foram consumidos pelo fogo.
   Um total de 03 viaturas dos bombeiros, e o apoio da Defesa Civil de Ibitinga estiveram no combate as chamas. Um caminhão de água da Usina Santa Fé também esteve empenhado no trabalho de conter o fogo.
   Não há informações sobre o valor total do prejuízo estimado, nem as causas do incêndio. Não há registro de vítimas.
     Fonte: Bombeiros de Ibitinga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546