No último dia 20, em uma cerimônia com início às 20hs, o Carteiro Edson Zorzato recebeu o ‘Diploma de Honra ao Mérito’. A entrega da honraria aconteceu no auditório do AIEAA | CREA (Associação Ibitinguense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), localizado na Rua Antônio Casemiro, 45 – Jardim Petrópolis. Líderes da comunidade, autoridades, legisladores, amigos e familiares do homenageado, estiveram presentes.
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ibitinga, a indicação do homenageado foi feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), conforme Decreto legislativo 233/2020, e aprovada de forma unânime pelos vereadores. Com mais de 12 anos de serviços prestados, a empresa informou que Edson, dentre muitos atributos, é proativo, realiza as tarefas prezando pelo padrão de qualidade, além de buscar aperfeiçoamento profissional. Ele possui também um histórico de relevantes contribuições para a comunidade.
No ano de 2022, Zorzato já tinha sido reconhecido, quando recebeu o ‘Prêmio de Carteiro’ destaque da Superintendência Regional de São Paulo Interior, que abrange todo o interior do estado de São Paulo.