Na manhã de terça-feira (02), uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Borborema.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça. No imóvel os oliciais encontraram um casal, e ainda, foram apreendidos, 02 espingardas calibre .22, 34 munições intactas, 05 estojos deflagrados de calibre .22; 01 munição calibre 5.56; 180g de maconha embaladas a vácuo; 02 facas; 02 balanças de precisão; 01 seladora a vácuo; 54 embalagens plásticas tipo envelope; 01 celular Samsung modelo A02.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, pelos crimes previstos nos artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento e da Lei de Drogas
Foi necessário o uso de algemas. Após exame de corpo de delito no pronto-socorro, onde não foram constatadas lesões, o indiciado foi apresentado à Delegacia de Polícia de Borborema, onde permaneceu à disposição da Justiça.