Ibitinga, Domingo, 19 de Abril de 2026
Ibitinga: PM flagrou homem com 500 metros de fios furtados
Ele foi preso depois que não conseguiu informar a origem dos materiais
Ibitinga: PM flagrou homem com 500 metros de fios furtados
Foto: Polícia Militar do Estado de SP /13° BPM/I/ Divulgação

   A Polícia Militar de Ibitinga prendeu um homem por furto qualificado, na tarde do último domingo (22), na região central de Ibitinga. O acusado foi flagrado carregando uma grande quantidade de fios de cobre, em sacos de lixo.

   Policiais realizavam o transporte de outro indivíduo que havia sido detido, quando avistaram outro homem em atitude suspeita, com os sacos com fios, na via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

    Com o suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 500 metros de fios de cobre, avaliados em cerca de R$ 4 mil. O suspeito apresentou versões contraditórias e não conseguiu comprovar a origem dos materiais.

    Após diligências, os policiais localizaram uma vítima, próximo ao local dos fatos, que reconheceu os fios como sendo de sua propriedade, confirmando o furto.

    O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para atendimento médico, e depois apresentado na delegacia. Ele permaneceu preso.

   Os materiais recuperados foram devolvidos ao dono.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546