A jovem Alexandra Fernanda Lopes Jacinto, de 15 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (03), após dois dias internada na Santa Casa de Araraquara. A adolescente estava no banco do passageiro de um Passat que capotou na estrada que liga Araraquara à Américo Brasiliense na noite de quarta-feira (01). Ela teve morte cerebral confirmada às 16h30 pela assessoria de imprensa do hospital.
Segundo informações, o veículo, conduzido por Bruno da Silva de Oliveira , 22 anos, capotou no balão do Lar Nosso Ninho. A jovem foi arremessada para fora do carro. O motorista e os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves.
O motorista disse à polícia que ele e todos os passageiros usavam cinto de segurança. Porém, testemunhas disseram que Alexandra não estava utilizando o ítem de segurança no momento do acidente.