Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Bariri (56 quilômetros de Bauru), na tarde de anteontem (21), por porte ilegal de arma de fogo. Após negociação, ele entregou à polícia uma garrucha calibre 22 com a qual pretendia matar um desafeto.
Por volta das 12h20, a PM recebeu a informação de que um homem teria efetuado vários disparos com arma de fogo na direção de um monte de areia e, em seguida, saído à procura de um jovem que o teria agredido no dia anterior, dizendo que iria matá-lo.
Viaturas foram até o endereço informado, na vila Santa Helena, mas não localizaram o suspeito. Após quarenta minutos de busca, os policiais foram até a residência dele e pediram para que sua esposa telefonasse para o celular dele. Depois de intensa negociação, o homem, que estava escondido em um matagal, decidiu se entregar.
Com ele, foi apreendida uma garrucha calibre 22 da marca Rossi municiada com três cartuchos intactos. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo.
Fonte:JCNet