Uma forte chuva surpreendeu os moradores de Bauru, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15) e causou estragos em vários bairros.
Segundo informações da Defesa Civil, a cidade teve alguns pontos de alagamento, como parte da Avenida Nações Unidas, próxima a região da rodoviária. Também na avenida, os bombeiros atenderam duas ocorrências de pessoas presas em carros na enchente. Ao todo sete pessoas foram resgatadas e quatro veículos foram levados pela correnteza.
Outros veículos foram arrastados pela correnteza. A quadra 5 da avenida chegou a ser interditada por mais de uma hora nos dois sentidos, mas, o trânsito já foi liberado e segue normal no local. A Avenida Alfredo Maia também ficou interditada por conta da chuva e a Polícia Militar pede para os motoristas evitar o trecho.
Na Vila Santista, o nível do Rio Água da Furquilha subiu e alagou as ruas próximas. Equipes da Defesa Civil foram as ruas para avaliar os estragos. No campus da Unesp, parte do teto de duas salas e de um dos banheiros cedeu, mas, apesar dos estragos ninguém ficou ferido.
Fonte:G1