Ibitinga, Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Jon Bon Jovi diz que show em S?Paulo n?tem hora para acabar
Roqueiro se apresenta em SP nesta quarta (6) e no Rio na sexta (8). 'Enquanto o p?co pedir m?as, seguiremos tocando', afirma o cantor.

Bem humorados e pedindo dicas de repertório para jornalistas brasileiros, os roqueiros do Bon Jovi participaram de uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6) em São Paulo. "Enquanto o público pedir músicas, seguiremos tocando", afirmou Jon Bon Jovi, líder do grupo que se apresenta no estádio do Morumbi a partir das 21h desta quarta.

Os galanteios do cantor sobraram até para as jornalistas presentes. Perguntado sobre a sua saúde, após declarar em uma entrevista recente que não estava com a mesma forma de um Mick Jagger (dos Rolling Stones), Jon disparou: "Quando eu olho para um público de 60 mil meninas como você, eu fico excitado. Duas vezes".

Apesar da brincadeira, eles admitem que o público masculino tem aumentado nas suas apresentações. "Especialmente na Europa o número de homens cresceu bastante. Olhamos do palco e nos perguntamos, 'cadê as garotas?'", afirmou o cantor.

Jon disse também que estava curioso para conferir a plateia na apresentação. A última vez que o grupo esteve no Brasil foi em 1995. "Espero ver muita gente que nunca assistiu a um show nosso", declarou.

Um jornalista brincou sobre a possibilidade de algum membro da banda ter que fazer um teste de DNA e assumir algum possível filho brasileiro com quase 15 anos de idade, e o vocalista respondeu que "se alguém aparecer me chamando de papai, vou ficar preocupado".

Em um momento mais sério, ele afirmou que ainda gosta bastante de gravar álbuns e que os CDs continuam relevantes. "Acho ótimo sentar para compor e gravar novas músicas", conta.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546