Ibitinga, Sexta, 19 de Outubro de 2018
Preso em Ibitinga homem acusado de pedofilia
Dinheiro e ameaças eram usados para convencer crianças entre 10 e 11 anos a praticarem sexo ou posarem para fotos e vídeos eróticos

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem (10) em Ibitinga sob suspeita de pedofilia. Segundo informações do Delegado responsável pelo caso, a prisão ocorreu após uma denúncia feita na quinta-feira (09).

            Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr. Eduardo Cebrian Araujo Reis, Juiz de Direito da Vara Criminal de Ibitinga, os Investigadores de Polícia Marcos e Paulo foram até o endereço de D. A. B. no centro da cidade.

            Na residência de D. A. B. encontraram vasto material pornográfico, entre vídeos, fotos, revistas, alguns envolvendo crianças de 05 anos de idade. Além disso, havia diversos objetos eróticos.

            De acordo com o Dr. Márcio Moretto, delegado responsável pela Delegacia da Mulher de Ibitinga, o indivíduo foi preso em flagrante por manter em sua casa estes materiais, e por aliciar crianças e adolescentes, por estupro e por utilizar-se de criança ou adolescente em cena de sexo explícito. Ainda segundo o Dr. Márcio, o indivíduo oferecia dinheiro às vítimas, a fim de que elas posassem para fotos ou vídeos eróticos. Pelo que foi apurado até ontem (10), por meio do relato das vítimas, D. A. B. oferecia de R$ 20,00 a R$ 50,00, não eram valores muito altos e quando a vítima se negava cumprir seus pedidos, ele ameaçava-as dizendo que iria publicar as fotos ou vídeos das meninas na internet.

            Na residência de D. A. B. foram apreendidos 62 revistas, 346 DVD´s, 117 CD´s, 9 preservativos, e diversos objetos eróticos tais como, calcinhas, gel corporal, além de mais de 60 fitas de vídeo VHS, uma filmadora, celulares, entre outros objetos.

            O Delegado Márcio Moretto disse ainda que as investigações ainda estão na primeira etapa. “Isso é o que foi encontrado e apurado até o momento. Ainda serão levantadas mais vítimas, porque pode haver outras e nem todas foram identificadas”, afirma Moretto.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546