Ibitinga, Terça, 22 de Abril de 2025
Rio Branco faz primeiro jogo da semifinal da Liga Catanduvense em Rio Preto
Time parte em busca de dois resultados iguais nos jogos da semifinal

         O Esporte Clube Rio Branco está classificado para a semifinal da Liga Catanduvense, que tem o primeiro jogo neste sábado (04) em São José do Rio Preto.

            Na ocasião, o Rio Branco joga contra o Rio Preto, em partida marcada para às 10 horas, sendo que o time ibitinguense joga por dois resultados iguais.

            O próximo jogo será no sábado (11) no campo do Rio Branco, onde o time enfrentará novamente o Rio Preto, também às 10 horas.

            A equipe de Monte azul foi eliminada da Liga Catanduvense, pois foram constatadas irregularidades referentes a um dos jogadores.

 Resultado anterior

             No último sábado (27) o Rio Branco esteve em Pindorama no Estádio Municipal da cidade, onde disputou contra o Novais. Final de jogo favorável ao alvi-negro ibitinguense. Rio Branco 03 x 00 Novais.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546