Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Caixa entregou mais 33 moradias no Jd. Taquaral
De acordo com a Caixa Econômica Federal, mais mil casas serão entregues

   Na última quinta-feira 14, a Caixa Econômica Federal realizou a entrega de 33 novas residências do bairro Residencial Taquaral. O empreendimento foi custeado através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e está estimado na ordem de R$ 2,3 milhões.

    Compareceram na entrega, o prefeito Marco Fonseca, o gerente da Caixa, Sérgio Luiz Servidoni, o superintendente do banco, Oclair Ribeiro Filho, o representante da construtora Lahyr Vergaças Júnior, o secretário de Habitação Rildo Leme, os mutuários e populares. “Em Ibitinga entre as casas entregues, sendo construídas e em análise, somam um total de 1.042 casas”, explicou em discurso o superintendente Oclair.

    Cada casa tem 62,62m², e todas já foram entregues com muro e portão. O valor de cada unidade é de R$ 70 mil e o prazo de financiamento pode chegar a 300 meses. “Quem quer casar quer casa”, comentou Damião Souza dos Santos, o primeiro mutuário a receber as chaves do imóvel. Damião está noivo com Mayara Nunes de Lacerda e pretende mudar para o novo endereço em janeiro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546