Funcionários de uma usina encontraram na tarde desta quinta-feira, o corpo do jovem Alessandro Valter Borges, de 22 anos, na entrada do carreador de um canavial, próximo às margens da Rodovia Antônio Machado Sant’anna (SP-255), quase na divisa entre Araraquara e Américo Brasiliense. Ele foi executado com um tiro na cabeça.
O corpo foi localizado por acaso. A Polícia Militar (PM) preserva o local para o trabalho da perícia. Ao menos um tiro foi visto pelos militares. A vítima, segundo as primeiras informações, estava desaparecido desde a última segunda-feira.
O rapaz estava com a roupa de uma fábrica de Araraquara. A família já foi avisada. A Polícia Civil deve iniciar ainda hoje a investigação para tentar descobrir a autoria do crime.
Tribuna Impressa