Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Vocalista do grupo Trio Los Angeles divulga show em Ibitinga
Show será em Bauru no dia 04 de agosto

   O vocalista do grupo Trio Los Angeles, Márcio Mendes esteve em Ibitinga na quinta-feira 21. O artista estava em Itápolis e aproveitou para passar em Ibitinga para divulgar o seu show voltado para terceira idade que irá acontecer em Bauru no dia 04 de agosto, no teatro Veritas, na USC (Universidade do Sagrado Coração).

   Márcio aproveitou a passagem em Ibitinga para visitar a sede do jornal de Ibitinga, o Folha de Ibitinga e na ocasião comentou como são as apresentações do grupo no interior de São Paulo. “É muito gratificante. A emoção é muito grande. Já se apresentamos em 25 cidades, como São Carlos, Bauru, Praia Grande. Em Bauru o concurso de miss idosos onde a gente participa, até já entrou no calendário oficial”, explica.

    O Trio Los Angeles surgiu em 1982, quando o então manequim Márcio Mendes juntou-se à duas morenas de sua equipe, sua irmã Ana Maria e Cléo Ferreira, e formou o trio, à convite da gravadora RCA, junto com a coreógrafa e amiga Lourdes Rosa. No mesmo ano, começou a ganhar fama através do hit "Vamos Dançar Mambolê". O compacto rendeu ao grupo um disco de ouro e outro de platina.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546