Ibitinga, Sexta, 17 de Janeiro de 2025
Comércio de Gália fecha as portas durante velório do filho do prefeito
Jovem, de 20 anos, teria morrido após um coma alcoólico. Enterro foi realizado na tarde desta segunda-feira (25)

No centro de Gália, SP, várias lojas não abriram durante o velório de Bruno Gonçalves, filho do Prefeito Renato Inácio Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (25). Na cidade, ninguém quis comentar a morte do jovem.

Mas, segundo alguns moradores que conversaram com a equipe de reportagem, Bruno e os amigos tomavam bebidas alcoólicas em uma lanchonete da cidade no domingo (24). No fim da tarde, Bruno começou a passar mal e foi levado ao Hospital São Vicente. O médico de plantão que prestou os primeiros socorros, não foi encontrado para falar sobre o atendimento.

De acordo com o secretário de Saúde deGália, Israel Di Iório, o laudo do hospital apontou como causas da morte uma parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória, convulsão e aspiração de conteúdo gástrico.

Outro médico que atendeu Bruno não quis gravar entrevista , mas disse que não foi possível reanimar o jovem porque ele tinha aspirado vômito enquanto esteve em coma alcoólico.

A morte do jovem ainda é um mistério. Na delegacia de Gália não foi registrado boletim de ocorrência, já que não houve indícios de violência e, por enquanto, está descartada a hipótese de investigação pela polícia.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546