Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Shows musicais animam a Feira do Bordado
Cezar & Paulinho, Tom & Arnaldo, Fred & Gustavo e Padre Juarez Castro são algumas das atrações do evento

A poucos dias da abertura, a 39ª Feira do Bordado de Ibitinga espera mais de 200 mil consumidores na exposição dos principais lançamentos e tendências de cama, mesa, banho e bebê. A expectativa é a movimentação de cerca de R$ 18 milhões em volume de negócios.
 
Além das últimas novidades em tecnologia têxtil e produtos interativos, durante os dez dias de Feira, o público terá acesso a ambiente climatizado, praça de alimentação e amplo estacionamento, tudo especialmente planejado para o conforto de todos.
 
Para as atrações musicais são esperados Pixote, Cezar & Paulinho, Tom & Arnaldo, Cristiano Araújo, Fred & Gustavo, Padre Juarez Castro (show católico), David Quinlan (show evangélico) e Piu Viola e Leandrinho. Os shows serão diários, com abertura às 20h.
 
A abertura oficial do evento será no dia 4 de julho, porém o público poderá visitá-lo entre os dias 5 e 15. A entrada para 39ª Feira do Bordado de Ibitinga é gratuita para aposentados e excursões. Para os demais, será cobrado preço simbólico de R$ 3.
 
SERVIÇO
39ª FEIRA DO BORDADO DE IBITINGA
Abertura oficial: 4 de julho
Data: 5 a 15 de julho - das 9h às 19h
Horário especial: sábados e domingos: das 8h às 19h
Local: Recinto Permanente de Exposições “Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes” - Av. Eng. Ivanil Francischini (Perimetral), 14.077, Jardim Eldorado
BOM DIA SOROCABA

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546