A Polícia Civil de Itápolis, encontrou o corpo de um homem parcialmente carbonizado em uma fogueira na zona rural do município, na noite de quarta-feira. Mais tarde, a vítima foi identificada como Isac Antônio de Souza, 43 anos, desaparecido desde o começo da semana.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, o corpo foi localizado em uma propriedade rural entre Itápolis e Tabatinga, onde ele a companheira, de 42 anos, viviam. Durante as buscas pelo corpo, a mulher da vítima levantou suspeitas sobre sumiço do marido.
Os policiais encontraram o corpo de Isac a 30 m da casa, jogado na fogueira. A mulher inicialmente negou participação no crime. Após o interrogatório, porém, ela confessou o assassinato e apontou o vizinho, de 43 anos, como cúmplice.
Os dois foram levados para a delegacia de Itápolis. A dupla vai responder por homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. De acordo com a declaração da investigada ao delegado Edino Correa, após uma discussão com o marido, o vizinho teria entrado em sua casa e atingido a vítima com uma machado na cabeça. Logo depois, a dupla jogou o corpo na fogueira. O machado ainda não foi encontrado pelos policiais.