A Seleção Brasileira perdeu novamente para a Seleção da França. O jogo aconteceu na quarta-feira (09) no Stade de France, em Saint-Denis na França. O jogo marcado pela volta do goleiro Júlio César seria também a grande chance de reviravolta nos números entre os confrontos das duas seleções, já que o Brasil não vence a França desde 26 de agosto de 1992 (2 a 0). Outro incômodo do confronto Brasil e França é lembra a final da Copa do Mundo de 1998 quando a França levantou a taça e em 2006, quando eliminou o Brasil nas quartas de final.
No jogo desta quarta-feira, Brasil começou marcando bastante e logo no início do jogo começou pressionar o adversário. Depois aos 38 minutos do primeiro tempo a Hernames é expulso depois de cravar a chuteira no peito do francês Benzema. Depois da expulsão do camisa 11 brasileiro, a França comanda o jogo. Aos 9 minutos do segundo tempo, Benzema que sofreu a falta faz o único gol da jogo amistoso.
O próximo amistoso marcado para a Seleção, que não disputará as eliminatórias para a Copa de 2014, é contra a Holanda, dia 4 de junho, provavelmente no Brasil. Em 3 de julho, a equipe estreia na Copa América contra a Venezuela, na Argentina. Desde 1992, a Seleção enfrentou a França seis vezes: dois empates e quatro derrotas. No total, cada um tem cinco vitórias na história do confronto (quatro empates).