Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Percurso do 3º Enduro Ecológico foi elaborado
Em dois dias, o percurso e a planilha foram elaborados. Ao todo o trecho ficou com 6,5 km

No sábado 22 e no domingo 23 de manhã foi elaborado o percurso da 3ª edição do Enduro Ecológico, promovido pelo Rotary Club de Ibitinga. A planilha de navegação que será entregue para os competidores também já foi elaborada.

    A prova que será realizada no próximo dia 21 foi elaborada por dois técnicos da empresa Trilha Radical Turismo e Aventura, especializada em promover e elaborar entretenimentos em contato com a natureza.

    Diferente da edição do ano passado, as equipes deverão usar bússola. “Esse ano é obrigatório o uso da bússola, porque o enduro original já exigia mas nas duas edições do evento nós decidimos por trechos que não seria necessário o uso do equipamento, mas agora será obrigatório”, explica uns dos organizadores do evento, Osmar Margadona, o Juca. A prova de regularidade não exige muito esforço físico e pode ser formada por equipes de 4 a 6 pessoas.

 

As inscrições

 

    As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira 01 até o dia 19. O valor para cada participante é de R$ 15,00, mais uma caixa de 12 litros de leite por equipe. O dinheiro arrecadado com as inscrições será usado nos projetos sociais do Rotary de Ibitinga e o leite doado para as instituições assistências da cidade.

   As fichas de inscrições podem ser retiradas na rua XV de novembro, 717, centro, no Studio Bem Estar. Mais informações, pelos telefones: 3341-5046 ou 8122-2400.

 

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546