Ibitinga, Terça, 11 de Março de 2025
PM prende suspeito de ter roubado lotéricas há quatro anos em Jaú
Mandado de prisão foi expedido em setembro. Crimes foram registrados há quatro anos, em 2008

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (8), em Jaú (SP), um padeiro acusado de ter participado de dois roubos em casas lotéricas da cidade em 2008. O homem, de 36 anos, foi apontado como um dos autores dos roubos no inquérito da Polícia Civil e, em setembro, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele.

Ele morava em Ibitinga, mas visitava a família em Jaú com frequência. Em patrulhamento pela Avenida Netinho Prado, a polícia deparou-se com o suspeito dentro de um carro. Ele foi acompanhado à distância e abordado mais à frente.

O suspeito foi preso e encaminhado a uma cadeia da região. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico, associação para o tráfico, roubo, extorsão e estelionato.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546