Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
No Dia das Crianças, o Sesc Araraquara prepara programação especial

Cinema e teatro fazem parte da programação especial do Sesc Araraquara para esta sexta-feira, Dia das Crianças. Além de brincadeiras, jogos e esportes, a diversão está garantida para os pimpolhos, com muito entretenimento cultural. 

A festa começa a partir das 11h, com duas atrações simultâneas: no Teatro, o cartaz é a animação "Kérity - A Mansão dos Contos", de Dominique Monféry. Perto dali, na Área de Leitura, é vez do espetáculo de marionetes "Estrelas do Brasil", com Rafael Leidens, ganhar espaço. Mais tarde, às 16h, a Família Burg invade o Teatro da unidade com a montagem "Piparote". Tudo é gratuito.

Rodado na França, com o título original de "Kérity, la maison des contes", o filme "Kérity - A Mansão dos Contos" segue roteiro de Alexandre Reverend e tem no elenco Lorànt Deutsch, Julie Gayet, Gonzales, Jeanne Moreau, Denis Podalydès, Pierre Richard e Liliane Rovère.

Na trama, a história de Natanaël, um garotinho que ainda não consegue ler, mas já conhece todos os personagens dos contos de fadas. Após saírem dos livros e ganharem vida, eles precisam de ajuda para sobreviver e fazer com que suas histórias não sejam esquecidas pelas novas gerações. Mais que aprender a ler, o menino terá de executar um plano para salvá-los.

Universo de grandes artistas

Espetáculo produzido através de uma viagem pelo mundo dos principais personagens da música popular brasileira, o ator Rafael Leidens usa em ‘Estrelas do Brasil’ a magia do teatro de marionetes para apresentar músicas de Carmen Miranda, Elis Regina e Gal Costa.

Tribuna Impressa

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546