Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Rolling Stones farão 4 shows para celebrar cinquentenário

Os Rolling Stones anunciaram na segunda-feira que a banda fará dois shows em Londres e dois perto de Nova York como parte das celebrações do seu 50º. aniversário.

Os espetáculos foram marcados para 25 e 29 de novembro na Arena O2, em Londres, e para 13 e 15 de dezembro no Prudential Center, em Newark (Nova Jersey).

"Desculpem por mantê-los na expectativa, mas a espera terminou", disse em nota o guitarrista Keith Richards, referindo-se aos rumores e fofocas dos últimos meses sobre a turnê de aniversário.

"Eu sempre disse que o melhor lugar para o rock and roll é sobre o palco, e o mesmo é verdade para os Stones", disse ele. "Estou aqui com Mick , Charlie e Ronnie , e tudo está bombando. Vejo vocês muito em breve!"

Os organizadores dos shows prometem uma experiência "high-tech", com um palco montado em torno do logotipo da banda, com a famosa língua de fora.

Os shows marcam também o lançamento de um novo empreendimento musical chamado Virgin Live, parceria dos grupos Virgin e Dainty, que já estão entre os maiores produtores mundiais de shows.

Como parte do cinquentenário, os Stones estão lançando uma nova coletânea de sucessos, chamada "GRRR!", em 12 e 13 de novembro, e nesta semana haverá a pré-estreia no Festival de Cinema de Londres de um documentário que retraça a trajetória do grupo até o estrelato.

A banda se apresentou pela primeira vez em 12 de julho de 1962 no Marquee Club, em Londres. Organizadores dos novos shows disseram que o grupo não sobe junto ao palco desde 2007.

(Reportagem de Mike Collett-White)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546