Um casal foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) com 11 armas e quase 2,5 quilos de crack escondidos em casa no Centro de Monte Alto. A Polícia Civil investiga a participação deles em crimes cometidos na região.
A PM (Polícia Militar) teria chegado ao local após receber uma denúncia anônima. Ricardo Cruz, de 31 anos, conhecido como Bracinho, e Emília da Silva Vidal, de 41 anos, escondiam as armas de vários calibres, longas e curtas, e a droga embaixo da cama.
"Existe fortes indícios de que eles façam parte de uma quadrilha de roubo e tráfico", afirmou o delegado André Luiz Ferreira de Almeida. A origem das armas ainda será investigada.
Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens pela polícia por estelionato e crimes contra o patrimônio. Ele foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva.
A mulher teria envolvimento anterior em tráfico de drogas e foi levada para a cadeia de Pradópolis. Os dois devem responder por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
A Cidade