Ibitinga, Segunda, 26 de Outubro de 2026
Polícia apreende jiboia e jabutis dentro de casa em Pirajuí
Apicultor não tinha autorização para criar os animais. Homem foi autuado e vai responder por crime ambiental em liberdade

Policiais ambientais apreenderam uma jiboia e três jabutis que viviam em cativeiro no interior de uma casa em Pirajuí (SP). Segundo as informações, os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima.

O dono da casa, um apicultor de 54 anos, confessou aos policiais que não tinha autorização dos órgãos responsáveis para criar os animais. Ele foi autuado e vai responder a processo por crime ambiental em liberdade. 
       
Os animais foram levados para locais adequados e após serem avaliados, caso tenham possibilidade, deverão ser reintroduzidos em um habitat natural.

G1

comentários
Leia também
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546