Na tarde desta terça-feira (15), três homens armados entraram em uma revenda de automóveis localizada na avenida Zezinho Magalhães, no Jardim Estádio, em Jaú, ameaçaram funcionários e fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, diversas joias e R$ 500,00 em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu por volta das 17h15. Segundo testemunhas, os três assaltantes eram pardos, tinham estatura média e vestiam calças jeans. Um deles usava óculos de sol.
Mediante ameaça com revólver cromado, que aparentava ser um calibre 38, o trio exigiu as chaves da caminhonete e o dinheiro. Antes de fugir, eles ainda recolheram das vítimas uma corrente, uma pulseira e um anel, todos de ouro.
Apesar das buscas, que contaram com apoio da Polícia Militar Rodoviária, os acusados e o veículo não haviam sido localizados até o fechamento desta edição.
Mais ocorrências
Em Bariri (56 quilômetros de Bauru), na madrugada desta terça-feira (15), um vigia de 56 anos que trabalha no terminal rodoviário foi rendido por um homem simulando possuir uma arma na cintura quando estava dentro de seu veículo.
O fato ocorreu por volta das 3h30, na avenida Francisco Munhoz Cegarra. Após abrir a porta do carro e ameaçar o vigia, o ladrão fugiu a pé levando R$ 97,00 em dinheiro. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
Em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), na última segunda-feira (14), por volta das 21h45, mediante força física, uma mulher teve a bolsa roubada por um homem quando caminhava pela avenida José Antônio Lorenzetti, no jardim São João.
Durante diligências pelo bairro, a PM chegou a deter um suspeito, mas ele não foi reconhecido pela vítima. O caso segue sob investigação.
JcNet