Seis pessoas foram presas após tentarem explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado dentro do Centralizado Municipal em Araraquara. Pelo menos duas pessoas conseguiram fugir.
A quadrilha chegou ao Centralizado por volta da 1h30 e rendeu os vigias. Enquanto preparavam os explosivos para detonar o caixa eletrônico que fica a cerca de 20 metros do local onde está armazenado o combustível para abastecer os veículos da Prefeitura, os bandidos provavelmente acompanharam através de um radiocomunicador na frequência da polícia, que viaturas estavam se deslocando para o local.
Percebendo que não conseguiriam explodir o equipamento a tempo hábil, os bandidos fugiram, mas foram surpreendidos pelos policiais.
Seis homens que estavam em três carros foram presos pela polícia e um quarto veículo conseguiu fugir e foi abandonado próximo a Rodoviária.
No carro abandonado a Polícia encontrou um maçarico, explosivos, cordéis detonantes e um cilindro de gás.
Os criminosos estão neste momento prestando depoimento no Plantão Policial. Até o momento não há informações se a quadrilha é a mesma que explodiu caixas eletrônicos nos últimos meses em Araraquara e outras cidades da região.
A Polícia também confirmou a informação de que um caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada em Bocaina.
SInNews