As diretorias do Noroeste e do Oeste confirmaram, na tarde de ontem, que o jogo entre Oeste e Santos, pela 16ª rodada do Paulistão, será mesmo no estádio Alfredo de Castilho. O clube bauruense já vinha negociando com a empresa de Edvaldo Ferraz, que cuida dos jogos do Oeste de Itápolis. Ontem, os últimos detalhes foram acertados e o vice-presidente do Noroeste, Filipe Rino, que estava em São Paulo para acompanhar o jogo do Norusca contra a Portuguesa, pela Série A-2, foi até a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para confirmar a mudança.
A data do jogo foi mantida, 31 de março, às 18h30. No mesmo dia, o Noroeste também jogará pela última rodada da Série A-2, contra o Capivariano, às 10h. De acordo com Rino, a Polícia Militar autorizou a realização das duas partidas no mesmo dia, pois existe diferença considerável de horário entre os jogos.
O dirigente noroestino comemora a partida em Bauru. “Outras cidades estavam querendo este jogo. Será muito bom para Bauru receber novamente um time grande, além do fato do Neymar atuar pelo Santos”, disse. O craque santista atuará pela Seleção Brasileira nos dias 21 e 25 de março. Rino afirma que o Alvirrubro receberá um valor pelo aluguel do estádio, mas não divulga quanto. Uma entrevista coletiva deve ser marcada – possivelmente no domingo, quando o Noroeste recebe o Barueri – para que mais detalhes, como valores e pontos de venda de ingressos, sejam passados à imprensa.
JcNet