Ibitinga, Segunda, 21 de Abril de 2025
Jovem é presa com drogas na calcinha na SP-255
A adolescente foi encaminhada para a Cadeia de Santa Ernestina

  Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), na tarde desta última quarta-feira (06).

  De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita era de que três pessoas haviam saído do bairro Jardim Hortênsias, com destino ao Distrito do Taquaral, onde fariam tráfico de drogas. O veículo do trio foi abordado e dois homens, de 26 e 27 anos, que estavam no carro foram revistados, assim como a jovem.

  Ainda segundo a PM, 35 porções de crack, duas porções de maconha e ainda outras duas de cocaína, além de R$ 70 em dinheiro foram encontrados na calcinha da mulher, que confessou ser a dona das drogas e que venderia o entorpecente.

  Os militares ainda foram até a residência de um dos homens que estava no veículo, mas encontraram apenas uma porção de maconha, que ele alegou ser para consumo próprio. A jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Santa Ernestina.

Tribuna Impressa

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2025 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546