Durante a madrugada desta terça-feira (23), uma quadrilha explodiu três caixas eletrônicos e atiraram contra a base da Polícia Militar (PM), em Pongaí (100 quilômetros de Bauru). O fato ocorreu por volta das 3h, no Centro da cidade.
Segundo o capitão Samuel Maciel, chefe do setor de relações públicas da PM de Lins (102 quilômetros de Bauru), os assaltantes explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias do Centro. Dois caixas são da praça Coronel Lázaro Lopes de Moraes e o outro fica na avenida José Cândido Carneiro.
De acordo com informações preliminares, os ladrões estariam em mais de dez pessoas e em quatro carros. Durante a ação do arrombamento, os assaltantes atiraram contra a sede da PM de Pongaí. “Nossa base de Pongaí fica duas quadras de onde os assaltantes explodiram os caixas. Durante a ação deles, eles dispararam contra a instituição, mas nenhum policial ficou ferido. Apenas tivemos danos materiais”, afirma o capitão.
A polícia, através de moradores que presenciaram a ação dos criminosos e câmeras do sistema de videomonitoramento, fará as investigações para localizar os autores do crime.
Ainda não há informações da quantia de dinheiro levada pelos ladrões e a perícia técnica está no local. JCnet