Um caminhoneiro foi assaltado e teve seu caminhão levado de um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís (SP-310), no início da noite desta terça-feira (23). O motorista seguia para Goiânia com uma carga de brinquedos avaliada em R$ 130 mil.
A vítima, de 34 anos, contou à Polícia Militar (PM) que havia estacionado o veículo modelo Mercedes no pátio do posto quando foi abordado por três homens armados, sendo um deles com revólver e outro com uma faca. Segundo o caminhoneiro, dois dos assaltantes seguiram com ele até o km 275, onde um dos ladrões desceu do caminhão e ficou com a vítima em meio a um matagal até às 5h da manhã desta quarta-feira (24).
O caminhoneiro disse ter ficado por pelo menos nove horas na companhia do bandido e que a todo o momento era ameaçado de morte, até que um veículo Pálio de cor escura parou no acostamento e o ladrão foi embora, avisando para que ele ficasse no local por mais meia hora e que apenas após esse período poderia pedir ajuda.
Os bandidos desativaram o rastreador do caminhão e além da nota fiscal dos produtos, levaram ainda um aparelho celular e rádio comunicador. Até o momento ninguém foi preso e a carga ou o veículo não foram encontrados.
Tribuna Impressa