Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Universal adia lançamento de Jurassic Park 4

O aguardado lançamento, em junho de 2014, da quarta edição do "Jurassic Park", uma das franquias de filmes de maior bilheteria do cinema, foi colocado em espera, afirmou a Universal Pictures nesta quarta-feira (8).

A decisão foi tomada para dar "ao estúdio e aos cineastas tempo adequado para levar ao público a melhor versão possível" de Jurassic Park 4, disse o estúdio em comunicado.

O filme estava programado para chegar às telonas em 13 de junho de 2014. A Universal ainda tem de anunciar uma nova data para o lançamento.

Os três filmes "Jurassic Park" geraram 1,9 bilhão de dólares em vendas de ingressos em todo o mundo entre 1993 e 2001, de acordo com o site de filmes Mojo Box Office.

Steven Spielberg dirigiu os dois primeiros e vai assumir o papel de produtor executivo do quarto longa, enquanto o estreante Colin Trevorrow vai ficar com a direção.

Nenhum anúncio foi feito sobre o elenco ou se os astros da franquia Jeff Goldblum e Richard Attenborough vão voltar no quarto filme.

O primeiro deles, lançado em 1993, conquistou o público com sua história de um parque temático de dinossauros clonados e gerou 967 milhões de dólares em vendas de ingressos em todo o mundo, de acordo com o Box Office Mojo, ficando entre os 16 filmes mais vendidos nos Estados Unidos.

Até agora, o filme gerou 400,9 milhões de dólares em vendas nos Estados Unidos, incluindo 42,5 milhões de dólares a partir de seu relançamento limitado em 3D em abril.

A Universal Pictures é de propriedade da Comcast Corp.

Reuters

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546