Ibitinga, Terça, 06 de Outubro de 2026
12º Festival Araraquara Rock recebe inscrições para a seleção de bandas
Grupos nacionais e internacionais, com trabalho autoral, podem participar. Evento será realizado no Teatro de Arena, nos dias 12, 13 e 14 de julho

A 12ª edição do Araraquara Rock recebe, até o dia 30 de maio, inscrições para as bandas interessadas em participar do evento, que será realizado no Teatro de Arena, nos dias 12, 13 e 14 de julho. Toda a programação do festival é gratuita.

Bandas nacionais e internacionais que trabalhem com material autoral podem se inscrever pelo site Toque no Brasil. É necessário enviar release completo da banda com currículo e histórico, no mínimo, cinco músicas autorais para avaliação, mapa de palco e três fotos em alta resolução.

Um júri composto por nove críticos musicais vai selecionar dez bandas por meio de notas atribuídas aos seguintes itens: histórico da banda, originalidade, criatividade, execução e composição.

A ordem de apresentação no festival será definida de acordo com a pontuação obtida na seletiva. Bandas com menores notas devem se apresentar nos primeiros horários. O resultado da seleção está previsto para o dia 17 de junho.

Mais informações sobre o Araraquara Rock podem ser acessadas no site do evento ou no portal da Prefeitura. G1

comentários
Leia também
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546