A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta terça-feira (21), quatro homens após assaltarem uma joalheria, em Bariri (56 quilômetros de Bauru). O assalto ocorreu por volta das 10h, na rua 15 de Novembro, Centro.
Segundo a PM, os assaltantes, armados com revólver, entraram no estabelecimento comercial e, mediante ameaça, anunciaram o roubo e renderam os quatro funcionários e um cliente. Os bandidos os amarraram e os prenderam nos fundos da loja.
De acordo com o tenente André Antunes, que atua no comando da Força Patrulha de Jaú (50 quilômetros de Bauru), populares viram a movimentação e acionaram a Polícia Militar. “Na hora da fuga, populares acionaram a PM e informaram a respeito do crime e sobre os carros que os criminosos fugiram. Um dos bandidos chegou até a roubar um carro que estava próximo da loja, trocou tiros com um policial militar de folga, mas acabou detido no bairro do Lago, em Bariri”, afirma.
Os outros três bandidos foram localizados pela equipe da Polícia Militar de Jaú, que apoiou a equipe de Bariri. Os assaltantes foram localizados próximo ao trevo da cidade, em um Corsa, placas de Rio Claro. “Localizamos os criminosos próximo à entrada da cidade e apreendemos três revólveres, calibre 32. Todas as joias foram recuperadas e os três foram presos em flagrante”, contou o tenente.
Os quatro são moradores de Rio Claro, foram autuados em flagrante por roubo e serão encaminhados à Cadeia Pública de Barra Bonita.
JcNet