O caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta quarta-feira (22), no distrito de Jurupema, em Taquaritinga.
Segundo informações da Polícia Militar, o banco estava apenas com um tapume de madeira na entrada, pois há cerca de duas semanas estouraram a porta em um ação semelhante e o local passava por reformas.
Por volta das 2h, quatro homens encapuzados entraram na agência, renderam o vigilante e tentaram abrir o caixa com um pé de cabra.
Como não tiveram sucesso na primeira tentativa, tiraram o vigilante de dentro da agência e explodiram o caixa eletrônico.
Os criminosos levaram uma quantia de dinheiro que não foi divulgada pelo banco, dois revolveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, dois coletes balísticos e três celulares que pertenciam ao vigilante. Uma perícia foi realizada no local e ninguém foi preso.
Região
Na madrugada de terça-feira (21), por volta das 4h, um grupo de oito a dez homens explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Barrinha. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém foi preso.
A Cidade