Tiago Aparecido Oliveira da Silva, aproximadamente 28 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros no rosto, por volta das 11h00 desta sexta-feira, dia 07, em uma área rural, em Américo Brasiliense.
O corpo da vítima estava no meio de uma estrada de terra, cerca de 5km da Fazenda Ponte Alta, atrás do Jardim São II, quando foi localizado por uma testemunha que realizava serviços naquela região.
A vítima de pele morena, estatura mediana e corpo bastante tatuado vestia apenas uma bermuda azul quando foi encontrado. A Polícia Técnica foi acionada e identificou pelo menos quatro tiros no rosto da vítima que, segundo informações, tinha envolvimento com droga.
A Polícia Civil investiga o caso, mas por enquanto ainda não informações da motivação do crime.
TERCEIRO HOMICÍDIO
Este é o terceiro homicídio do ano registrado em Américo Brasiliense. O primeiro foi no dia 26 de janeiro, quando Naiara Apolinário Coura, 21 anos, morreu carbonizada no Jardim Maria Luiza, após ter os pés e mãos amarrados.
O segundo homicídio foi registrado durante o carnaval, dia 11 de fevereiro, quando Joaci Paixão Silva, 24 anos, foi morto a tiros. Os acusados destes dois últimos crimes estão presos.
Gazeta de Américo